Oque se espera do Moho 13?

É uma boa pergunta para entender, se o moho terá futuro ou não. Sempre apoiei esse software com muito vigor, me fez até criar vários pequenos tutoriais demostrativos, e também o primeiro grupo brasileiro no facebook. Muitos anos usando e me perguntando, se tornaria um software realmente completo, apesar de sua própria empresa não ter foco ligeiramente positiva ao decorrer dos anos, nos dando uma impressão de abandono, muito tempo sem atualizações, dando espaço aos usuários ativo a criticar muito o silêncio da SM.

Fatos

Bem, o moho sempre foi um software de animação inovador, 2.5D desde seu inicio, sabemos que seu espaço dimensional é completo x,y,z, dando aos criadores formulas de criação diferente de qualquer software, seu poderoso sistema de bones(ossos), é bastante complexo para tentar montar um Rigg IK Auto, não é para qualquer usuário iniciante, até mesmo intermediários terá dificuldade para entender seus calculo de formula para fazer esse feito funcionar corretamente; mas o moho é simples, ele te dará sempre opções para decidir, seguir o lado de rigg simples e rápido, ou tentar entender o doloroso lado do rigg 2.5D automatizado. Confesso a você, que meu empenho com moho, sempre estou aprendendo um pouco mais, é muita função para estudar, entende-los que é a questão, mas não é impossível dominar por completo. O moho permite você facilmente criar o Ik básico com apenas alguns cliques, dando a velocidade de criação rápida ao usuário de um bom rigg, sendo assim, a escolha é sua a qual rigg quer aprender para desenvolver seus projetos, o lado fácil ou o lado dificil. Posso te dar uma sugestão? Grandes riggs não irá tornar seu projeto especial, e sim tornar seu desenvolvimento árduo e cansativo, estou basicamente a quase 7 anos com moho para eu entender essa questão, levei anos para decidir o qual escolher, e no final o rigg objetivo é a solução de tudo. (Rigging objetivo, é o rigg que se adequada a cena que você está seguindo do storyboard, animatic, dessa maneira seu trabalho flui de forma espantosa.)

O futuro

Uma parte de grande importância a nos usuário desse software, é que, podemos está mais tranquilizado nessa versão, sombras escuras cobriu toda a SM, e está clareando aos poucos; mudanças de programadores, com tudo, foi criado uma versão beta de novos, isso não é muito bom, pois os programadores originais que criou o moho tem a fonte de tudo, e podem resolver facilmente os pontos e os pingos, os novos que estão, ainda tem um vasto campo para entender de como foi feito toda base, com isso talvez as atualizações pode ser mais um pouco demorada; as dúvidas é grande de como será tudo, não tenho muitas palavras a respeito ao futuro, mas podemos respirar com tranquilidade penso eu, pois as ferramentas mais esperada da grande massa do moho, foi implementada conforme que queríamos, então a positividade é grande do software, vamos ficar torcendo para que se torne um gigante entre os poderoso software populares, para brigar e não semelhar.

Categorias BlogTags

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close